Felipão revela oito convocados para a Copa do Mundo

Julio César, David Luiz, Ramires, Willian, Oscar, Paulinho, Thiago Silva e Fred estão garantidos no Mundial

Por O Dia

São Paulo - O técnico Luiz Felipe Scolari surpreendeu a todos revelando oito convocados para a Copa do Mundo, nesta quinta-feira, em uma palestra na Universidade São Judas, em São Paulo. Julio César (reafirmado), David Luiz, Ramires, Willian, Oscar, Paulinho, Thiago Silva e Fred estão garantidos no Mundial. O treinador entregou os jogadores da lista ao responder uma pergunta sobre quem seria o capitão do time.

"Já foram escolhidos o David Luiz (pausa)... então ele já deve estar convocado, né!? Vamos lá, então: até a data da convocação final, os meus capitães são Thiago Silva, David Luiz, Julio César e Fred. Esses foram os que conversei de maneira mais forte durante as partidas que já fizemos", declarou o técnico.

Felipão revelou oito jogadores que estarão na Copa do Mundo Efe

Durante o evento, Felipão já havia confirmado outros atletas: Oscar, Ramires, Willian, Paulinho e David Luiz. O técnico esteve com esses jogadores em Londres, quando foi conferir duelos da Liga dos Campões na Europa.

"Conversei com cinco jogadores em Londres e passei confiança para eles. Falei: “Vocês estão no meu grupo”, afirmou o técnico da seleção brasileira.

Os outros escolhidos não foram revelados pelo treinador, apesar de não ter mais dúvidas.

"Não tenho dúvida nenhuma, mas vou esperar os campeonatos que estão sendo disputados terminarem. De um dia para o outro, podemos ter problema. Vejam só o Henrique (zagueiro do Napoli) que bateu o carro. Não sabemos o que vai acontecer. É importante dizer que nem o (Flávio) Murtosa (auxiliar-técnico), nem o (Carlos Alberto) Parreira (coordenador), nem o presidente (da CBF, José Maria Marin) e nem a minha mulher sabem a lista. Mas não vai haver grandes novidade", completou.

Últimas de _legado_Copa do Mundo