A tristeza de Diego Cavalieri

Goleiro do Fluminense vivia a expectativa de ser convocado para disputar a Copa do Mundo, mas Felipão optou por Victor

Por O Dia

Se o dia de ontem nas Laranjeiras foi de muitas alegrias e comemorações do atacante Fred, não se pode dizer o mesmo de Diego Cavalieri. Cotado para integrar a lista de convocados para a Copa do Mundo, o goleiro tricolor não foi chamado por Luiz Felipe Scolari, perdendo a disputa da vaga para Victor, do Atlético-MG.

A ausência de Cavalieri na lista de Felipão frustrou o elenco e parte da torcida, que apostavam na sua convocação. Sensibilizado com a situação, o capitão Fred foi solidário com o companheiro.

Diego Cavalieri acabou fora da lista final de convocados de FelipãoAndré Mourão / Agência O Dia

“Nós assistimos juntos à convocação. A expectativa dele era muito grande, pois fez parte da Copa das Confederações. Ele sabe das qualidades que tem e estava esperançoso. É novo, sabe que agora não deu. A concorrência era grande. O Cavalieri tem um longo percurso para chegar à Seleção. Dei um abraço nele de motivação. Vida que segue. Lógico que vai levar um tempo. É um baque, mas...”, lamentou Fred.

Zagueiro próximo de acerto

Fluminense está próximo de anunciar o zagueiro Henrique, do Bordeaux, da França. Segundo o agente do atleta, Eduardo Uram, Henrique aguarda apenas o fim da temporada europeia para concluir sua transferência para o Brasil. “O acerto está por detalhes, ele ainda vai jogar lá. Tenho falado com ele e esperamos concluir tudo nos próximos dias”, disse Uram ao site GloboEsporte.com.

Últimas de _legado_Copa do Mundo