Por pedro.logato

Rio - Após a especulação inicial, o Fluminense confirmou nesta sexta-feira o amistoso contra a Itália, que vai acontecer durante o período de preparação da Azzurra para a Copa do Mundo. O confronto será no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no dia 8 de junho, às 17h30. A equipe tetracampeã mundial vai fazer sua estreia na competição no dia 14 de junho, contra a Inglaterra, na Arena Amazônia, em Manaus.

Fluminense e Itália vão se enfrentar em junhoDivulgação

No site oficial do clube carioca, o novo vice-presidente de futebol, Mário Bittencourt, ressaltou a importância de um confronto internacional para fortalecer o nome do Fluminense fora do país.

"No ano da Copa do Mundo no Brasil, sem dúvida é um momento histórico para nós o Fluminense poder enfrentar a Itália, que tem a bandeira com as mesmas cores do que as nossas", afirmou.

Acostumado a fazer promoções no Campeonato Brasileiro, o Tricolor cobrará altos preços para a partida internacional. Os valores para o jogo de Volta Redonda já estão definidos e variam de R$ 100 (arquibancada) a R$ 150 (cadeiras), com direito à meia-entrada.

Você pode gostar