Por rodrigo.hang

Grécia - A Grécia conheceu seus 23 representantes para a Copa do Mundo. O técnico da seleção, o português Fernando Santos, havia feito uma lista prévia com 30 atletas e, nesta segunda-feira, fez o anúncio final dos jogadores convocados para o Mundial.

Grécia já tem os 23 jogadores convocados para a competiçãoReuters

Os sete nomes cortados pelo treinador são: o goleiro Tzorvas, do Apollon Smyrnis; o zagueiro Avraam Papadopoulos, do Olympiakos; o lateral-esquerdo Karabelas, do Levante; o meia Fortounis, do Kaiserslautern; Dimitrios Papadopoulos, atacante do Celta de Vigo; Athanasiadis, atacante do PAOK e o atacante Karelis, do Panathinaikos. 

A Grécia estreia no Mundial no dia 14 de junho, contra a Colômbia, em Belo Horizonte. Os outros adversários do Grupo C são Costa do Marfim e Japão. Esta será a terceira Copa do Mundo que os gregos participam (jogaram em 1994, nos EUA, e 2010, na África do Sul).

Confira os 23 jogadores convocados para o Mundial:

Goleiros: Karnezis (Granada/ESP), Kapino (Panathinaikos) e Glykos (PAOK)

Defensores: Tzavellas (PAOK), Torosidis (Roma/ITA), Vyntra (Levante/ESP), Holabas (Olympiakos), Maniatis (Olympiakos), Papastathopoulos (Borussia Dortmund/ALE) , Moras (Verona/ITA) e Manolas (Olympiakos)

Meio-campistas: Kone (Bologna/ITA), Katsouranis (PAOK), Fetfatzidis (Genoa/ITA), Tachtsidis (Torino/ITA), Karagounis (Fulham/ING), Samaris (Olympiakos) e Tziloliz (Kayserispor/TUR)

Atacantes: Salpingidis (PAOK), Samaras (Celtic/ESC), Mitroglou (Fulham/ING), Gekas (Konyaspor/TUR) e Christodoulopoulos (Bologna/ITA).

Você pode gostar