Avião da Seleção na Copa tem pintura dos artistas paulistas 'Os Gêmeos'

Irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo são os responsáveis por confeccionar a aeronave que vai levar o grupo do Brasil para as cidades-sede onde o time canarinho vai jogar no Mundial

Por O Dia

Rio - O avião que a Seleção vai usar durante as viagens da Copa do Mundo já está confeccionado. Os lutadores brasileiros Anderson Silva e Junior Cigano, ambos de MMA, publicaram em suas redes sociais imagens da aeronave que vai levar a tripulação canarinho para as cidades-sede do Mundial.

Seleção terá avião com grafites durante a Copa do MundoReprodução

Os responsáveis pela pintura do Boeing 737 da Gol foram dois grafiteiros nacionais: os irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo, conhecidos como "Os Gêmeos". A dupla, que tem trabalhos em países como Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Cuba, entre outros, comemorou o feito na página oficial do Instagram.

"Novo projeto, em parceria com a GOL/@9inewppUm avião transformado em obra de arte para transportar o povo brasileiro e a seleção, colocando arte no cotidiano das pessoas e levando nossos personagens às nuvens. A aeronave ficará voando na malha aérea por 2 anos a partir de amanhã e todos poderão conferir!", diz a publicação.

A seleção brasileira e a comissão técnica estão na Granja Comary, em Teresópolis, onde começam a preparação para a Copa do Mundo. O time de Luiz Felipe Scolari estreia no Mundial no dia 12 de junho, contra a Croácia, na Arena Corinthians. 

Últimas de _legado_Copa do Mundo