Capello diz que já sabe quais jogadores da Rússia vão estar na Copa do Mundo

Contente com a vitória de 1 a 0 sobre a Eslováquia, técnico da seleção revela que só vai liberar a lista na data limite da Fifa

Por O Dia

Rússia - A seleção da Rússia venceu a Eslováquia por 1 a 0 em amistoso na última segunda-feira, em Kazan. Mesmo com uma atuação sem brilho e com o gol sendo marcado apenas no fim do jogo, o técnico Fábio Capello comemorou o resultado.

Treinador Fabio Capello só vai revelar os 23 convocados no dia 2 de junho, prazo final estabelecido pela FifaReuters

"Estou muito satisfeito com todo o trabalho dos meus jogadores no campo. Temos visto o alto nível de intensidade que provavelmente enfrentaremos na Copa do Mundo", afirmou o treinador italiano, já pensando na Copa do Mundo, que acrescentou dizendo que estava feliz por não nenhum dos seus comandados ter se machucado.

Capello sabe que sua equipe tem que jogar melhor do que demonstrou contra a Eslováquia para poder chegar o mais longe possível na competição no Brasil.

"Definitivamente podemos jogar melhor, muito melhor no ataque. É óbvio que, depois de uma série de práticas intensivas na última semana, os meus jogadores não tenham tido frescuras contra os eslavos. E ainda estou mais feliz ainda por dar aos dois jogadores jovens (Kanunnikov e Mogilevets) a chance de fazer sua estreia na seleção", declarou o comandante de 57 anos, que inclusive revelou que já decidiu quais jogadores vai trazer para o Brasil, mas só vai revelar no dia 2 de junho, data limite da Fifa.

"Já determinei os 23 jogadores da seleção que irão para a Copa do Mundo, mas quero que meus 25 jogadores (número de atletas que estão treinando para o Mundial) continuem se preparando juntos até o prazo final", concluiu.

A Rússia está no Grupo H da Copa do Mundo, ao lado de Bélgica, Coréia do Sul e Argélia.

Últimas de _legado_Copa do Mundo