Jefferson reconhece titularidade de Julio Cesar na primeira coletiva da Seleção

Goleiro do Toronto é o preferido de Felipão

Por O Dia

Rio - Julio Cesar irá para sua terceira Copa do Mundo. O goleiro do Toronto, time do Canadá que disputa a liga americana de futebol, é um dos mais experientes do grupo brasileiro. Preferido de Felipão, a condição de titular dele também é reconhecida pelo seu companheiro de posição, Jefferson.

Goleiros foram os primeiros a falar na nova sala de imprensa da Granja ComaryReuters

"Hoje o goleiro titular é Julio. Não tem de ser hipócrita. Por tudo que ele fez. Mas quando digo que está em aberto é porque ninguém veio aqui para cumprir tabela", comentou.

Mesmo aceitando a condição de Julio Cesar, Jefferson confirmou que ele e Victor vão dar tudo de si nos treinamentos para fazer sombra no goleiro titular. Sempre com respeito as decisões do treinador Luiz Felipe Scolari.

"Vamos treinar para mostrar que temos condição de ser titular. O importante é ter esse respeito por tudo que Julio representa. Até porque o Felipão nunca escondeu isso. Vamos nos abraçar porque o principal aqui é ser campeão", concluiu.

Em contrapartida, Julio Cesar não se sente tão titular como todos fazem questão de dizer. Mesmo com a confiança da comissão técnica, o goleiro não vivia boa fase no futebol inglês, até conseguir ser emprestado para o Toronto. Mas o jogador lembrou que a conquista da Copa das Confederações, no ano passado, é um ponto positivo a seu favor.

"Sendo bem sincero, não me sinto titular, apesar da confiança da comissão. Estou ao lado de dois goleiros que têm totais condições de ser titular. Quando você tem três goleiros do mesmo nível, um puxa o outro. Claro que chego à frente por causa da Copa das Confederações, mas um ano já se passou", explicou.

Últimas de _legado_Copa do Mundo