Por rafael.arantes

Teresópolis - O setor ofensivo foi o grande foco das atividades da Seleção Brasileira na manhã desta sexta-feira. O técnico Luiz Felipe Scolari dividiu a primeira parte de treinos do dia em três etapas e ficou claro as grandes exigências no ataque canarinho. Mesmo com Oscar podendo ser liberado a qualquer momento para acompanhar o nascimento do filho, o treinador contou com todos os atletas em campo no trabalho realizado.

Felipão comanda atividades na manhã desta sexta-feira na Granja ComaryAndré Mourão / Agência O Dia

O elenco da Seleção acordou cedo e encontrou com um Felipão exigente. Durante as atividades, o técnico não abriu mão das diversas cobranças aos jogadores de ataque da equipe brasileira. Na primeira parte do treino, uma movimentação de ataque contra defesa marcou o gramado da Granja Comary. Em seguida, um trabalho de finalizações foi executado com toda a equipe.

Para finalizar a primeira parte de treinamento do dia, Felipão ainda comandou uma atividade em campo reduzido. Os atletas tiveram o desafio de executar um treino de dois toques sob os olhares da comissão técnica.

O susto do dia ficou por conta da equipe de jornalismo. Um repórter local passou mal durante o treino desta manhã e teve de ser socorrido pela ambulância que fica de plantão no centro de treinamento da Seleção. Mesmo com o rápido atendimento, a causa do mal-estar do profissional ainda não foi divulgado.

Atividades da manhã desta sexta-feira foram divididas em três etapas%3B Foco foi o ataqueAndré Mourão / Agência O Dia


Você pode gostar