Por rafael.arantes

Teresópolis - Conceder entrevista coletiva pela Seleção Brasileira não significa que o assunto será apenas a Copa do Mundo. No bate-papo desta tarde, o zagueiro David Luiz não fugiu dos questionamentos sobre a transferência para o PSG. Após ter se despedido do Chelsea, o jogador explicou que a decisão ocorreu com total convicção. Segundo ele, a linda história no clube inglês chegou no momento de receber um ponto final.

"Fui muito feliz no Chelsea. Ganhei muitos títulos, amigos e o respeito de todos. Mas o ciclo chegou ao fim. Uma nova fase começa depois do Mundial. Agora o foco é na Seleção Brasileira, mas depois vou para Paris ser ainda mais feliz", afirmou.

David Luiz explica ida para o PSG%3A 'O ciclo no Chelsea chegou ao fim'Divulgação

O zagueiro ainda admitiu que correu para acertar todos os detalhes da transferência antes da vinda para o Brasil: "Fiz questão de acertar tudo antes de vir para a Seleção. É uma nova era. Nova etapa, projeto, país, liga, língua... Estou bastante empolgado".

Se David Luiz está feliz com a mudança de ares, Willian não esconde a tristeza. O meia do Chelsea não vai mais ter o companheiro atuando ao seu lado nos Blues e garante que, de certa forma, a novidade tem um lado negativo. A saudade vai apertar, mas o meio-campista garante que torcerá pelo companheiro de Seleção.

"Por um lado fico triste por perder um amigo, mas sei que ele está muito feliz por jogar no PSG. Vou torcer muito. Ele vai ficar distante, mas vamos manter o contato", disse Willian.

Você pode gostar