Por victor.abreu
Balotelli é um dos atacantes da Itália, chamados pelo treinador Cesare Prandelli para a CopaReuters

Itália - Mario Balotelli é uma das esperanças de gols da seleção italaina. Sempre envolvido com polêmicas, o atacante da Azzurra soltou mais uma. Questionado sobre o duelo contra a Inglaterra, logo na fase de grupos, o jogador fez pouco caso do elenco da Terra da Rainha.

"Não vejo a Inglaterra ganhando o Mundial. Tem alguns bons jogadores, mas não é rival à altura da Itália. Masi isso não faz da Itália uma favorita, mas temos a mentalidade e a experiência necessárias para surpreender. Penso que a Inglaterra não tem isso", disse o atacante ao jornal Daily Mail.

Justificando o seu pensamento, Mario Balotelli levou em conta os experientes jogadores da seleção italiana, que até já ganharam a Copa do Mundo. Fazendo uma comparação, o atleta disse que os jovens jogadores ingleses não possuem este tipo de referência.

"Temos jogadores que já ganharam o Mundial, penso que a Inglaterra não tem nenhum que saiba o que é passar os quartos de final. No primeiro jogo temos de respeitar a Inglaterra, porque é importante começar bem a competição", concluiu.

Você pode gostar