Por rafael.arantes
Marin distribui simpatia na chegada à GranjaRodrigo Stafford / Agência O DIA

Teresópolis - A Seleção Brasileira recebeu duas grandes visitas na manhã desta sexta-feira. O atual presidente da CBF José Maria Marin e o sucessor já eleito Marco Polo Del Nero chegaram ao centro de treinamento após o término dos treinamentos matinais da equipe de Felipão.

O bom humor tomou conta do ambiente e Marin fez questão de saudar os jornalistas presentes assim que desembarcou no gramado da Granja Comary: "Vocês estão bem? Se precisarem de algo me liguem", brincou o presidente, fazendo um coração com as mãos em direção aos profissionais.

A chegada triunfal, de helicóptero, parece ter deixado o dirigente ainda mais tranquilo. Feliz com o que via pela frente, Marin distribuiu simpatia para todos ao seu redor e voltou a mandar um recado para os jornalistas pouco depois do primeiro contato. Mais uma vez, a preocupação era o bem-estar dos repórteres.

"Nós da CBF não nos preocupamos apenas com o bem-estar dos jogadores. Também queremos dar boas condições de trabalho para vocês que estão cobrindo".

Você pode gostar