Por victor.abreu

Teresópolis - Em seis dias de treinos e exames na Granja Comary, na manhã deste sábado, o treinador Luiz Felipe Scolari realizou o segundo coletivo com os jogadores da Seleção. De olho nos dois amistosos que o Brasil fará contra Panamá e Sérvia, o comandante Canarinho fez mudanças no time titular do Brasil durante a atividade.

Titulares levaram a melhor no segundo treino coletivo da Seleção Brasileira na Granja ComaryRodrigo Stafford

A surpresa do dia foi a presença do zagueiro Thiago Silva, entre os reservas. Dante assumiu a vaga do capitão brasileiro. No coletivo, os titulares venceram o treino por 2 a 0, gols de Neymar e Oscar que já havia marcado no primeiro treino deste tipo, durante a semana. O destaque em campo foi o atacante Hulk, com um tempo em cada time, o jogador do Zenit, da Rússia, mostrou velocidade e entrosamento com os companheiros de Seleção.

No intervaldo da atividade, Felipão fez mais alterações. O treinador testou Willian na vaga de Hulk e Henrique no lugar de Dante, entre os reservas, Jefferson deu lugar para Victor. Depois do treino coletivo, os jogadores trabalharam jogadas de finalizações e bolas paradas.

O meia Bernard foi a preocupação do treino coletivo. O jogador deixou o campo sentindo dores no tornozelo direito, depois de se chocar com o volante Paulinho. Fora do gramado, o atacante colocou uma bolsa de gelo no local da lesão. Pela tarde, os atletas terão folga dos treinos pela primeira vez desde a chegada na Granja Comary.

Você pode gostar