Por victor.abreu

Teresópolis - O volante Paulinho negou neste sábado, em entrevista coletiva, que tenha pensado em se transferir do Tottenham para algum clube brasileiro por temer ficar de fora da seleção que disputaria a Copa do Mundo.

Paulinho comentou sobre a sua situação no clube inglêsDivulgação

"Tive alguns jogos no banco, mas isso não foi um problema. Depois da troca de treinador, segui jogando, com o Tim Sherwood, e não tive nenhum problema com ele. Não passou pela minha cabeça voltar para o Brasil. Não seria bacana, com menos de um ano na Inglaterra, voltar", disse o titular do time de Luiz Felipe Scolari.

Paulinho ainda comentou a conversa que teve com o comandante da seleção quando ouviu que seria titular na Copa do Mundo, mesmo que não estivesse jogando no Tottenham.

"Me senti mais importante, mais confiante para uma Copa do Mundo. Claro que sei da responsabilidade, estou preparado para encarar a responsabilidade. O Felipão colocou que eu serei titular, mas eu tenho que continuar trabalhando", garantiu o volante.

O ex-jogador do Corinthians ainda analisou a dura missão que tem, de disputar posição com Ramires e Fernandinho, dois atletas que estão atuando no time reserva, em treinos coletivos realizados na Granja Comary, em Teresópolis.

"É fundamental manter a regularidade nos jogos. Aproveitei bem minhas oportunidades e agora é com o Felipão. Deixa ele quebrar a cabeça", brincou Paulinho.

Você pode gostar