Por rodrigo.hang

Goiânia - Maior surpresa na lista final dos convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo, Henrique teve a oportunidade de mostrar seu serviço na goleada de 4 a 0 do Brasil sobre o Panamá, em amistoso nesta terça-feira, no Serra Dourada. Após o jogo, o zagueiro mostrou tranquilidade em ajudar o time canarinho a brigar pela conquista do hexacampeonato mundial da Seleção Brasileira, . 

Camisa 15 da Seleção teve a oportunidade de entrar durante a partida contra o PanamáDivulgação

"Todo mundo tem essa vontade (de jogar pela Seleção) e graças a Deus tive essa oportunidade. A gente tem que estar tranquilo. Temos uma caminhada pela frente, longa e muito disputada. É importante que a gente possa entrar e ajudar a Seleção", disse o camisa 15 após a partida no Serra Dourada.

Henrique entrou em campo aos 24 minutos do segundo tempo, no lugar de Daviz Luiz, que formou a zaga titular ao lado de Dante. Thiago Silva foi poupado do amistoso. Os gols da goleada de 4 a 0 foram marcados por Neymar, de falta, aos 26 minutos da primeira etapa, Daniel Alves, aos 39, Hulk, no primeiro minuto da segunda etapa e Willian fechou o marcador, aos 27 gols. 

Você pode gostar