Por victor.abreu

Estados Unidos - Quando o atacante Diego Costa desembarcou em Washington, nos Estados Unidos, onde a Espanha disputará um amistoso contra El Salvador, um simples pedido chamou a atenção do jogador: 'Cheguem a final'. Esse poderia ser o desejo de qualquer torcedor que queira ver seu país no último jogo de uma Copa do Mundo. Mas para a surpresa dele, quem proferiu a frase foi um brasileiro, o repórter da TV Globo, Pedro Bassan.

Bassan prometeu torcida para a EspanhaReprodução Vídeo

"Contamos com você, hein. Estamos torcendo muito por você, a gente só faz a final se você chegar lá", disse Bassan, em uma vídeo postado no site do jornal espanhol AS.

Bassan confessou a sua torcida pois será ele o repórter que irá cobrir os passos da Espanha durante a Copa do Mundo. Mas o atacante não parece ter engolido o 'apoio' do funcionário da TV Globo. Diego Costa rebateu com ceticismo.

"Ah, tá. E se a gente chegar na final com o Brasil?", disse o jogador. A resposta foi um: "A nossa equipe é da Espanha", dita pelo próprio repórter, rindo, que estava acompanhado de produtores de TV.

Bassan vai torcer para a Espanha superar o Grupo B, que tem: Holanda, Chile e Austrália. Já nas oitavas a 'torcida' do repórter pode ser colocada em xeque, pois o Brasil pode enfrentar a Fúria logo na segunda fase da Copa do Mundo.

Você pode gostar