Por rodrigo.hang

Bahia - Técnico da Croácia, Niko Kovac garante não ter assistido ao amistoso da Seleção Brasileira contra o Panamá, na última terça-feira, em Goiânia. O treinador, que desembarcou em Salvador no horário da partida, não demonstrou interesse em analisar os lances com rapidez.

Treinador elogia elenco brasileiro, mas acredita em bom desempenho da Croácia contra a SeleçãoEfe

"Ainda não vi. Nós chegamos tarde (desembarque por volta das 16h e chegada ao hotel em Mata de São João antes das 19h), tivemos uma recepção e uma reunião. Amanhã, ou talvez depois da partida contra a Austrália (amistoso na sexta-feira) eu analise este jogo", revelou o comandante.

O croata, entretanto, sabe da qualidade da equipe canarinho. Para Kovac, a Seleção não é só Neymar, e sim um ótimo conjunto. Entretanto, ele demonstrou que sua seleção está pronta para enfrentar o time de Felipão.

"Não vou falar só sobre ele. Acho que o time todo tem jogadores rápidos, não só no ataque, mas também no meio de campo. Em todas as posições tem atletas de nível mundial. Tenho certeza de que vão longe no torneio, mas no jogo contra nós será duro", comentou o treinador.

Brasil e Croácia jogam a primeira partida do Mundial no dia 12 de junho, às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Você pode gostar