Jornal alemão coloca Reus fora da Copa

Publicação do Bild garante corte do meia em razão de rompimento dos ligamentos do tornozelo esquerdo

Por O Dia

Reus se lesionou no último teste da Alemanha antes da Copa do MundoReprodução Internet

Alemanha - A Alemanha vive um drama a menos de uma semana do início da Copa do Mundo. O jornal local "Bild" cravou o corte do meio-campista Marco Reus após a lesão sofrida no último teste da equipe de Joachim Low antes do Mundial. No amistoso contra a Armênia, neste sábado, o camisa 11 sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e saiu de campo carregado. Exames num hospital local teriam decretado a baixa na equipe germânica.

LEIA MAIS: Notícias da Copa do Mundo

De acordo com a publicação do jornal alemão, Reus já teria retornado para o hotel onde a seleção está hospedada com a notícia. E o único ponto positivo seria a não necessidade de cirurgia.

Logo após a partida as expressões do técnico alemão eram de tristeza. De saída para o vestiário, Low pregou calma, mas não conseguiu esconder o nervosismo em razão da lesão do atleta: "Temos que esperar para ver".

Recentemente, craques como Montolivo e Falcao García também foram confirmados como baixas para a Copa do Mundo. No Grupo G, a Alemanha estreia no Mundial num grande clássico contra Portugal, no dia 16 de junho, na Arena Fonte Nova.

Últimas de _legado_Copa do Mundo