Reus se machuca, Podolski brilha e Alemanha goleia a Armênia por 6 a 1

Último teste da equipe de Low antes da Copa tem misto de adrenalina e tensão; Craque pode ser cortado do Mundial

Por O Dia

Alemanha - Um dia agitado marcou a seleção alemã nesta sexta-feira. No último teste antes da Copa do Mundo do Brasil, a equipe de Joachim Low goleou a Armênia por 6 a 1 com show do camisa 10 Podolski. O que os germânicos não esperavam era um susto logo no primeiro tempo da partida. O meia Marco Reus torceu o tornozelo e deixou o campo com suspeita de rompimento nos ligamentos. O receio alemão é do possível corte do craque.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Alemanha brilha e vence a Armênia por 6 a 1Reuters

O primeiro tempo acabou sem mudanças no placar. A Alemanha teve domínio total da partida, mas contou com a má fase na pontaria para não sair do zero. Outro destaque do início do jogo foi o goleiro armeno Berezovscky, um dos melhores jogadores da primeira etapa. O susto maior ficou para o fim da primeira parte. Reus sofreu uma torção no tornozelo e deixou o campo carregado. O atleta corre o risco de ficar fora da Copa e ainda viu o substituto Podolski ser o destaque no segundo tempo.

Os elogios ao camisa 10 não foram à toa. Podolski entrou em campo e fez o futebol alemão fluir ainda mais no segundo tempo. O craque participou de cinco dos seis gols da equipe de Low e ainda teve tempo de deixar sua marca na partida.

A despedida da torcida alemã foi com um verdadeiro show em 45 minutos. Schurrle, Podolski, Höwedes, Klose e Gotze, que marcou duas vezes, foram os responsáveis por balançar as redes na cidade de Mainz. Agora a expectativa é pela estreia na Copa do Mundo, no dia 16, contra Portugal.

Reus deixa o campo carregado e preocupa a seleção alemã para a Copa do MundoReuters


Últimas de _legado_Copa do Mundo