Seleção da Holanda já chegou ao Brasil para disputar a Copa do Mundo

Laranja Mecânica ficará hospedada em um hotel em Ipanema

Por O Dia

Rio - A seleção vice-campeã na última Copa do Mundo já chegou ao Brasil. A Holanda desembarcou na manhã desta sexta-feira, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, e de lá os jogadores foram enviados para um hotel, em Ipanema, Zona Sul da cidade. A Laranja Mecânica está no Grupo B do Mundial, junto de: Chile, Espanha e Austrália.

O Treinador Louis van Gaal atendeu os torcedores Efe

Algoz do Brasil na Copa do Mundo disputada na África do Sul, a Laranja Mecânica aposta em um trio ofensivo para chegar longe no Mundial no Brasil. Arjen Robben, Robin van Persie e Wesley Sneijder são os craques do time europeu.

Veja mais notícias e bastidores da Copa do Mundo

A Holanda pode encarar o Brasil nos cruzamentos eliminatórios da Copa. A seleção Canarinha está no grupo A, enquanto a Laranja está no B. Caso alguma delas termine a primeira fase em primeiro e a outra em segundo, a revanche brasileira de 2010 acontecerá logo nas oitavas de final.

Copa: Holanda desembarcou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira

A principal ausência entre os jogadores holandeses para está Copa do Mundo, é o meia Rafael Van der Vaart. O jogador sofreu uma lesão e teve que ser cortado da pré-lista de convocados pelo treinador Louis van Gaall. O comandante da Laranja, inclusive, já tem uma nova casa depois do Mundial. Ele assumirá o Manchester United, da Inglaterra.


Últimas de _legado_Copa do Mundo