Por fabio.klotz

Estados Unidos - Sem Cristiano Ronaldo, principal craque, Portugal sofreu, mas venceu o México, adversário do Brasil na Copa do Mundo. Com um gol aos 47 minutos do segundo tempo do zagueiro Bruno Alves, os lusos ganharam o amistoso por 1 a 0, nesta sexta-feira, nos Estados Unidos.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Bruno Alves fez o gol da vitória de Portugal sobre o MéxicoEfe

Portugal teve três desfalques. Além de Cristiano Ronaldo, que sofre com tendinite, Pepe e Raul Meireles não atuaram nesta sexta-feira. Astro do México, Chicharito Hernández começou o duelo no banco. Os mexicanos chegam a São Paulo neste sábado. A estreia será contra Camarões, no dia 13.

No Grupo G, ao lado de Alemanha, Gana e Estados Unidos, Portugal ainda fará mais um teste de olho na Copa do Mundo. Na terça-feira, os lusos encaram a Irlanda em amistoso, nos Estados Unidos.

Os goleiros por pouco não saíram de campo como protagonistas. Ochoa, que entrou no segundo tempo, foi bastante exigido, assim como Eduardo, que salvou Portugal em algumas ocasiões. Quando parecia que o placar não seria alterado, Bruno Alves surgiu no fim do jogo para dar a vitória aos lusos. Livre de marcação, ela aproveitou cobrança de falta e desviou de cabeça para marcar aos 47 do segundo tempo.

Você pode gostar