Por rafael.arantes

Argentina - A seleção colombiana tem mais uma baixa para a Copa do Mundo. O meia Aldo Ramirez está fora do Mundial. Depois do amistoso contra a Jordânia, o técnico Jose Pekerman confirmou o corte do meio-campista em razão de uma lesão no joelho direito. A tendência é que o jogador leve cerca de três meses para se recuperar totalmente.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

"Quero comunicar a todos que tivemos um problema com um jogador importantíssimo que é Aldo Ramirez. Perdemos um craque. São coisas que estão nos perseguindo nos últimos tempos", lamentou o treinador.

Ramirez é mais uma baixa na seleção da ColômbiaEfe

Um treino da Colômbia em Buenos Aires foi determinante para o corte do jogador. Ramirez se lesionou durante as atividades ao dividir uma bola com o atacante Cuadrado. Um estiramento no ligamento do joelho foi diagnosticado e impossibilitará o atleta de disputar o Mundial.

Aos 33 anos, o jogador do Atlas, do México, não é a primeira baixa da Colômbia. O craque Falcao García também ficou fora da lista da Copa em razão de uma lesão no joelho esquerdo. No Grupo C, a seleção estreia na Copa do Mundo no próximo sábado. A partida é contra a Grécia, em Belo Horizonte.

Você pode gostar