Por rafael.arantes

Camarões - Prestes a embarcar para o Brasil, a seleção de Camarões fez seu último teste antes da disputa da Copa do Mundo, mas não contou com o craque Samuel Eto'o. Adversários do Brasil na primeira fase, os africanos venceram a Moldávia por 1 a 0 e agora dedicam todo o foco para o Mundial que se inicia na próxima quinta-feira. A estreia da equipe africana é na próxima sexta-feira, num confronto com o México, na Arena das Dunas.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Eto'o não atuou no último teste de Camarões antes da CopaDivulgação

O amistoso serviu para ajustar os últimos detalhes antes do Mundial. A partida foi fraca. Sem muitas chances, os donos da casa abriram o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, quando Salli balançou a rede. E assim terminou a primeira etapa do jogo.

No segundo tempo, a Moldávia aparentou uma grande melhora em campo, mas seguiu sem assustas os camaroneses. Sem conseguir emplacar boas jogadas ofensivas, a única grande chance dos visitantes aconteceu no último minuto da partida. Em cobrança de falta, os visitantes acertaram a trave de Camarões e viram a partida terminar com a vantagem para os adversários.

Agora o foco é total na Copa do Mundo, onde Camarões tentará superar a campanha de 1990, quando chegou nas quartas de final do torneio. A eliminação para a Inglaterra, no entanto, ficou marcada como o maior passo dos africanos na história do Mundial.

Você pode gostar