Balotelli: 'Vitória é para a futura esposa'

Craque fez o gol que garantiu o resultado positivo na estreia pelo Grupo D da Copa do Mundo, contra a Inglaterra

Por O Dia

Manaus - Mário Balotelli foi o responsável por garantir a vitória italiana na estreia pelo Grupo D da Copa do Mundo. O atacante aproveitou o cruzamento de Candreva e cabeceou para o fundo da rede inglesa logo aos quatro minutos do segundo tempo e deu a vantagem para a Azzurra. Ao término da partida, o craque foi indagado sobre uma possível homenagem após o resultado positivo e garantiu que a estreia é sim para uma pessoa especial.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

"Dedico à minha futura esposa que está aqui. Também para toda minha família e amigos que estão em casa em frente à TV. Estou realmente muito feliz. Nunca tinha disputado uma Copa do Mundo e comemçar assim é uma coisa fantástica", disse o atacante.

LEIA MAIS: Prandelli elogia Balotelli após vitória na estreia contra a Inglaterra

Beijinho%2C Inglaterra! Balotelli garante a vitória da Itália em estreia na Copa: 'Para minha futura esposa'Reuters

Após pedir a namorada em casamento logo no início da preparação italiana no Brasil, Balotelli se mostrou surpreendido com um dos fatores mais característicos do país. O forte calor durante o jogo em Manaus surpreendeu o craque, que fez um alerta.

LEIA MAIS: Itália sai na frente e vence a Inglaterra na estreia pelo Grupo da Morte

"As condições climáticas são extremas. Faz muito calor. Se for assim em todos os jogos vamos precisar do intervalo técnico sempre porque todo mundo passou mal", comentou.

Ter vencido a Inglaterra, por sua vez, também tem um valor especial pela importância do duelo no Grupo da Morte do Mundial: "Era um jogo muito difícil porque eles são fortes demais. Agora vamos esperar os próximos jogos e vamos de partida em partida", completou.

FOTOGALERIA: As melhores fotos da vitória da Itália sobre a Inglaterra

A Itália volta a campo às 13h da próxima sexta-feira para enfrentar a Costa Rica, pela segunda rodada do GrupO D, na Arena Pernambuco.

Últimas de _legado_Copa do Mundo