Eto'o não treina pelo segundo dia e vira dúvida para a partida contra a Croácia

Lesão no joelho direito pode complicar presença do craque no próximo jogo de Camarões

Por O Dia

Espírito Santo - O atacante Samuel Eto'o pode desfalcar a seleção de Camarões no duelo contra a Croácia, na próxima quarta-feira, em Brasília. O jogador não pareceu no treino deste domingo, em Cariacica, e não foi confirmado pelo técnico Volker Finke, aumentando a chance dele ter sofrido uma lesão mais grave.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

No último sábado, Eto’o ficou no hotel e sequer foi a campo do estádio Kleber Andrade. O comandante afirmou que o atleta precisa de um tratamento especial.

Eto'o vira dúvida para jogo de Camarões contra a CroáciaReuters

“Eto'o tem um problema no joelho direito desde o Chelsea. É algo anterior à nossa preparação. Então, ele tem feito muito trabalho individual e tem necessidade de um cuidado especial após os jogos. A verdade é que temos que esperar para saber se ele poderá enfrentar a Croácia. Mas não é porque ele ficou esses dois dias sem treinar que é algo grave”, afirmou Finke.

Além de Eto’o, a seleção camaronesa tem feito um trabalho específico com alguns jogadores, como é o caso do meia Nguémo e o atacante Salli. “É necessário proteger os jogadores. Se você for a três, quatro médicos, serão três, quatro diagnósticos diferentes. É preciso muito cuidado até se ter certeza de que é determinada coisa. A cada semana, nós adaptamos o trabalho às necessidade de cada jogador, não apenas Eto'o”, completou.

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

Camarões treinou na manhã deste domingo, mas proibiu a presença de jornalistas no local. Apenas os alongamentos e treino de finalização foram liberados à imprensa.

Últimas de _legado_Copa do Mundo