Na chegada, Brasil dá olé nos torcedores cearenses

Delegação entra pela lateral e frustra galera

Por O Dia

Ceará - O carinho dos cearenses ficou para outra hora. Embora mais de 800 torcedores tenham se espremido na porta do hotel, neste domingo, em Fortaleza, Neymar, Fred, Oscar e Bernard driblaram a galera e entraram por um portão lateral.

Seleção brasileira chegou a FortalezaAndré Mourão / Agência O Dia

Havia torcedores brasileiros por todos os cantos: tentando pular grades, em cima de viadutos e até se passando por hóspedes. No meio da correria, uma senhora posava orgulhosa, vestindo a camisa e enrolada na bandeira do... México. Maria de la Cruz está hospedada no mesmo hotel do time de Felipão, mas não quer não saber, a preferência é dela.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da seleção brasileira na Copa do Mundo

“Eu cheguei primeiro, há três dias. Não sabia que o Brasil ficaria aqui”, disse a torcedora, que mora em San Francisco (EUA) e misturava espanhol com inglês.

LEIA MAIS: A tabela e a classificação da Copa do Mundo

O marido, Miguel, já tem uma fórmula mágica para parar o maior craque da seleção brasileira. E a poção está em seu quarto. “Tenho uma garrafa de tequila mexicana para o Neymar. Vou entregar amanhã (segunda) à noite”, falou, às gargalhadas, em inglês. A seleção brasileira treina nesta segunda à tarde no Castelão.

Últimas de _legado_Copa do Mundo