Seleção chega a Fortaleza e torcedores esperam ansiosos na entrada do hotel

Cerca de 800 pessoas aguardam a delegação brasileira com festa na porta do Marina Park

Por O Dia

Fortaleza - A seleção brasileira já chegou na cidade do próximo compromisso na Copa do Mundo. Ao mesmo tempo em que a delegação desembarcava em Fortaleza, cerca de 800 torcedores esperavam ansiosos pela chegada do grupo no hotel Marina Park. Para receber os craques do Brasil, nem mesmo a grades impediam a galera: Muita festa para embalar o hexa.

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

Ansiosos%2C torcedores esperam Seleção em FortalezaRodrigo Stafford / Agência O DIA

Os torcedores não queriam saber de nada além da chegada dos craques. Enquanto o nome de Neymar era o mais escutado, o hino nacional também figurou nos arredores do hotel. A ânsia de ver os ídolos fez com que os torcedores se pendurassem nas grades do hotel e até no viaduto que existe em frente ao local que receberá a Seleção.

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

A curiosidade fica por conta da segurança do local. O número de profissionais destinados a proteção da equipe brasileira era imensa, mas nem assim os torcedores desanimavam na espera pela Seleção.

Já em Fortaleza, a Seleção faz a reta final de preparação para a partida da segunda rodada do Grupo A do Mundial. O duelo acontece às 16h de terça-feira, na Arena Fonte Nova. O embate é contra o México.

Torcedores esperam a Seleção em cima do viaduto em FortalezaRodrigo Stafford / Agência O DIA


Últimas de _legado_Copa do Mundo