Técnico da Bósnia elogia atuação dos jogadores na derrota para a Argentina

Safet Susic exalta torcida brasileira a favor da sua equipe e diz que seu time ofereceu resistência a um dos favoritos da Copa

Por O Dia

Rio - O apoio incondicional da torcida brasileira à seleção da Bósnia-Herzegovina durante a partida contra a Argentina, no Maracanã, não surpreendeu o técnico Safet Susic. Por conta do carinho que todos da delegação têm recebido no Guarujá, onde fica a base da equipe europeia, que disputa sua primeira Copa, ele esperava esta empatia no primeiro jogo. Para quem ficou desapontado, o treinador garantiu que os bósnios ainda têm muito o que mostrar.

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

Susic exalta recepção dos brasileiros aos bósnios e garante que sua equipe foi valente contra a ArgentinaReuters

"Todos sabíamos que uma parte da torcida torceria para a gente, principalmente os brasileiros. Falei isso com minha equipe. Fomos recebidos de maneira fenomenal. Quero agradecer e espero não tê-los desapontado. Quero garantir que eles ainda não viram todo nosso potencial", disse o comandante, que, apesar da derrota, se mostrou orgulhoso com o desempenho de seus jogadores.

Messi faz golaço e comanda vitória da Argentina sobre a Bósnia no Maracanã

"É uma enorme satisfação participar pela primeira vez da Copa e hoje jogar contra alguns dos melhores jogadores do mundo, talvez até da história. Nosso time foi muito bem, ofereceu o máximo de resistência a um dos favoritos. Tivemos o azar de fazer gol contra no início. Contra a Argentina, temos que jogar bem e ter sorte também", finalizou Susic.

Últimas de _legado_Copa do Mundo