Técnico de Honduras não culpa equipe por derrota: 'A França mereceu vencer'

Luis Suárez já pensa no próximo duelo pelo Mundial: 'Temos de pensar na frente'

Por O Dia

Porto Alegre - Luis Suárez não teve um bom começo na Copa do Mundo. O técnico de Honduras viu a equipe deixar o Beira-Rio derrotada por 3 a 0 e com grande desvantagem no Grupo E da competição. Mesmo com o resultado, o treinador não procura erros ou culpados para o fato e dá todo o mérito do resultado para os franceses, que contaram com uma grande atuação de Benzema para garantir a vitória.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

"Não foi um bom começo e sabemos que temos que melhorar ainda mais. Eles jogaram melhor do que nós e tiveram a vitória merecida", disse.

FOTOGALERIA: As melhores imagens da vitória da França sobre Honduras

Técnico da Honduras lamenta derrota na estreia%3A 'A França mereceu'Efe

O comandante, no entanto, rechaçou qualquer rótulo de azar em razão da expulsão e do gol contra do goleiro Valladares. A expulsão de Wilson Palacios, por sua vez, foi fator bastante lamentado pelo treinador.

LEIA MAIS: França espanta zebra e vence Honduras no embalo de Benzema

"Não podemos falar em má sorte. Infelizmente tivemos um jogador expulso logo no início do jogo e isso somou para a atuação deles. Não fizemos uma boa partida e agora temos que pensar na frente", completou.

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

O início negativo tem de ser deixado para trás até a próxima sexta-feira, quando Honduras volta a campo pelo Grupo E da Copa do Mundo. O duelo agora será contra o Equador, às 19h do dia 20, na Arena da Baixada.

Últimas de _legado_Copa do Mundo