Técnico do Equador liga alerta após derrota na estreia: 'Temos pouco tempo'

Reinaldo Rueda não crucifica equipe, mas pede atenção para o próximo compromisso na Copa do Mundo: 'Alçar a cabeça'

Por O Dia

Brasília - O último minuto fez a diferença. O Equador começou a estreia vencendo a equipe da Suíça, mas sofreu com o oportunismo adversário para deixar o Estádio Nacional derrotado por 2 a 1. Após sofrer o gol da derrota no último minuto da partida, o técnico da seleção sul-americana tenta se manter tranquilo e evitar qualquer tipo de desespero após a virada no primeiro compromisso na Copa do Mundo.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Reinaldo Rueda liga alerta após derrota do Equador%3A 'Temos pouco tempo para treinar'Efe

Reinaldo Rueda deixou o campo com uma aparente tristeza. O sentimento é o de frustração, até pelo gol sofrido logo após ver sua equipe desperdiçar uma grande oportunidade de fazer o segundo gol. Agora, o objetivo é se preparar para buscar a vitória no segundo compromisso pelo Mundial.

LEIA MAIS: De virada, Suíça vence o Equador no último minuto

"É chato, mas acontece. Agora temos que alçar a cabeça e nos preparar. É preciso saber que temos pouco tempo para treinar, então o foco tem que ser ainda maior", disse Reinaldo.

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

Após o tropeço na estreia, o Equador volta a campo às 19h da próxima sexta-feira. O compromisso pela segunda rodada do GrupO F será contra Honduras, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Últimas de _legado_Copa do Mundo