Após espantar má fase, Benzema exalta bom relacionamento com Deschamps

Autor de dois gols na estreia, atacante da França passou por má fase durante as eliminatórias europeias para a Copa do Mundo

Por O Dia

São Paulo - A vitória por 3 a 0 da França sobre Honduras no primeiro confronto da fase de grupos da Copa do Mundo teve um destaque. Com dois gols, Karim Benzema espantou de vez a má fase vivida por ele na seleção francesa durante as Eliminatórias da Europa e exaltou o bom relacionamento com o técnico Didier Deschamps.

Benzema teve atuação destacada contra a seleção de HondurasReuters

"Sempre converso com Didier Deschamps. Ele me dá conselhos e pede para que eu faça o meu melhor. Vivi uma fase não muito boa, mas estou conseguindo superar tudo isso. Não vou me preocupar com os gols. Quero ajudar o time. Deschamps quer que eu me preocupe com o time e é isso que eu estou fazendo", declarou o atacante em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

LEIA MAIS: A tabela e a classificação da Copa do Mundo

Benzema também destacou outra grande motivação para ele. O ex-jogador Zinedine Zidane conversou com o atacante sobre o confronto contra os hondurenhos.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

"Antes do jogo eu conversei com ele. Ele desejou sorte, disse para eu jogar bem, da forma como eu sei jogar. Depois da partida, ele mandou outra mensagem dizendo que estava muito feliz com o nosso time", contou o atleta do Real Madrid.

Nesta segunda-feira, a equipe titular da seleção francesa fez um trabalho físico enquanto acompanhou o duelo entre Irã e Nigéria no hotel em Ribeirão Preto. Enquanto isso, os reservas realizaram um jogo-treino contra o time sub 17 do Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz. Os franceses venceram por 2 a 0, com gols de Remy e Giroud.

Últimas de _legado_Copa do Mundo