Contusão de Eto’o preocupa Camarões

Dores no joelho direito tiram atacante dos treinos e ele passa a ser dúvida contra Croácia e Brasil

Por O Dia

Amazonas - A atuação discreta de Samuel Eto’o na derrota de Camarões para o México, por 1 a 0, na estreia da seleção africana na Copa do Mundo, pode não ter sido apenas o reflexo de uma má fase do atacante. Neste domingo, o técnico Volker Finke disse que o jogador sente dores no joelho direito e corre o risco de desfalcar a equipe nos jogos contra a Croácia e o Brasil, pelo Grupo A.

Eto'o pode não enfrentar Croácia e BrasilReuters

“Eto’o está às voltas com um problema no joelho direito, que já vem o prejudicando desde o final da temporada passada, no Chelsea”, disse o técnico alemão de Camarões, em entrevista coletiva, acrescentando que o jogador não voltou a treinar depois do jogo contra os mexicanos.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Se quiser manter chances de classificação no Mundial, a seleção de Camarões precisará de um bom resultado contra a Croácia, quarta-feira, às 19h, na Arena Amazônia, em Manaus. Como as duas equipes vêm de derrotas, só a vitória poderá mantê-las no páreo contra Brasil e México, que se enfrentarão nesta terça no Castelão, às 16h.

O atacante Salli e o meia Nguémo são outros jogadores que vêm merecendo atenção especial. Ontem, os dois treinaram à parte, mas Finke minimizou o fato. “É preciso preservá-los”, disse.

Últimas de _legado_Copa do Mundo