CR7 cita o Papa antes de encarar a Alemanha: 'Ninguém vence sozinho'

Melhor do mundo se mostra empolgado com a Copa: "Seremos ainda paixão, emoção, crença, determinação, perseverança. Seremos espírito de vitória'

Por O Dia

Rio - Cristiano Ronaldo já está no clima da partida entre Portugal e Alemanha, nesta segunda-feira, na Arena Fonte Nova, às 13h. O melhor jogador do mundo eleito pela Fifa em 2013, postou uma mensagem de superação antes da partida, e citou até o Papa Francisco.

CR7 postou mensagem de motivação antes de encarar a AlemanhaReprodução

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

"Hoje, quando a nossa epopeia finalmente começar, seremos muito mais do que 10 milhões. Seremos ainda paixão, emoção, crença, determinação, perseverança. Seremos espírito de vitória. Seremos esperança. Todos juntos, de mãos dadas e corações unidos, a uma só voz. Porque, e parafraseando o Papa Francisco, ninguém vence sozinho, nem no campo nem na vida. Força, Portugal - disse o astro do Real Madrid, campeão da Liga dos Campeões em 2014, por meio de seu perfil em uma rede social, juntamente com uma foto do time abraçado.

Além das seleções de Alemanha e Portugal, o Grupo G ainda tem Estados Unidos e Gana, que estreiam nesta segunda-feira, às 19h.

Últimas de _legado_Copa do Mundo