Eto'o confirma que pode desfalcar a seleção camaronesa perante a Croácia

Atacante tem lesão no joelho direito

Por O Dia

Espirito Santo - Samuel Eto'o, atacante a capitão da seleção de Camarões, confirmou nesta segunda-feira que é muito provável que seja desfalque na próxima partida de sua equipe perante a Croácia, válida pela segunda rodada do Grupo A.

Eto'o, grande referência de Camarões, não participou dos treinamentos nos dois dias anteriores e hoje anunciou em sua conta em uma rede social que os médicos tinham confirmado que é muito provável que não possa disputar o encontro perante a equipe croata, que será disputado em Manaus. O atacante do Chelsea sofre com uma lesão no joelho direito.

Atacante pode desfalcar sua seleção contra a CroáciaReuters

A equipe africana, dirigida pelo alemão Volker Finke, necessita da vitóiria perante a Croácia para manter suas chances de classificação após perder para o México na estreia. Os croatas também precisam ganhar após a derrota perante o Brasil por 3 a 1.

O ex-atacante de equipes como o Barcelona comentou à televisão de país que de qualquer maneira, trata de desempenhar um papel de "irmão mais velho" e ajudar os jovens do elenco.

Últimas de _legado_Copa do Mundo