Inglaterra vê duelo contra o Uruguai como uma decisão

Assim é visto o confronto de vida ou morte no Itaquerão

Por O Dia

Rio - Uma final de Copa do Mundo. É assim que os jogadores da Inglaterra encaram o duelo contra o Uruguai, quinta-feira, no Itaquerão, em São Paulo. Após a derrota (2 a 1) para a Itália na rodada de abertura do Grupo D, o English Team tenta se reerguer e sabe que só um resultado positivo contra a Celeste irá manter suas chances de classificação às oitavas de final.

Sturridge quer equipe levando a sério a partida contra o UruguaiReuters

Autor do gol inglês contra a Azzurra, o atacante Daniel Sturridge descartou qualquer resultado que não seja a vitória. “Um empate pode nos servir, mas não podemos depender de outros resultados. Todo jogo é uma final. Esse é o tipo de duelo que ninguém quer perder. Até as crianças tentarão escapar da escola para assistir pela TV”, disse.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Companheiro de Luiz Suárez, no Liverpool, Sturridge fez elogios ao atacante uruguaio. Ele, porém, lembrou que a seleção celeste também conta com outros grandes nomes no Mundial. “Espero que ele esteja bem, em forma. Existe essa obsessão com o Suárez, mas o Uruguai tem Cavani e uma grande equipe”, avisou.

Últimas de _legado_Copa do Mundo