Narrador famoso por vídeo na internet não esconde decepção com derrota lusa

Na estreia da Copa do Mundo, Portugal perdeu para a Alemanha

Por O Dia

Bahia - Talvez você não saiba quem é Nuno Matos, mas, em um mundo cada vez mais conectado à internet, certamente já deve ter escutado sua narração. Referência do rádio esportivo português, foi ele quem perdeu a compostura ao narrar a vitória de Portugal por 3 a 2 sobre a Suécia — três gols de Cristiano Ronaldo —, pelas Eliminatórias, em Estocolmo, e que garantiu a classificação lusitana para a Copa, em novembro do ano passado. Nesta terça, no entanto, a euforia deu lugar à tristeza.

Nuno Matos esteve presenta na derrota de PortugalDivulgação

Na gravação, Nuno grita desesperadamente frases como “Leva-nos ao Brasil, Ronaldo”, “Ele é o cara”, “Brasil.. Lá, lá, lá” (cantarolando Aquarela Brasileira) e “Samba, Ronaldo!”. Após a goleada para a Alemanha, o narrador, porém, não escondeu o pessimismo com a sua seleção.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

“Foi mau demais para ser verdade. Faltou classe, maturidade. Para um time que é quarto lugar do mundo, houve erro demais. Pepe parecia jogador de várzea e esqueceu que estava em uma Copa do Mundo”, criticou.

Reconhecido no Brasil, Nuno agradeceu o carinho: “Essa narração me tornou famoso fora de Portugal e as pessoas vêm elogiar .”

Últimas de _legado_Copa do Mundo