Seleção treina com Ramires no lugar de Hulk na Arena Castelão

Última atividade antes do duelo com o México indica entrada do volante caso o camisa 7 não tenha condições de jogo na terça

Por O Dia

Fortaleza - Felipão parece decidido sobre o que fazer caso Hulk não tenha condições de enfrentar o México. Nos únicos 15 minutos que a imprensa pode acompanhar o último treino do Brasil antes do jogo desta terça, o técnico voltou a promover o volante Ramires ao time titular, indicando a presença do atleta caso o camisa 7 fique fora do duelo.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da seleção brasileira na Copa do Mundo

Felipão comanda treino na Arena CastelãoRodrigo Stafford / Agência O DIA

Ramires já tinha figurado o time titular assim que Hulk deixou o gramado no treino deste domingo e, durante a coletiva desta segunda, Felipão indicou que já tem uma opção praticamente definida caso o atacante não possa encarar o México.

Willian e Bernard são outros dois nomes que podem surgir como opção para o lugar de Hulk. A opção por um destes faz com que Felipão não precise abrir mão do esquema com três atacantes, como a seleção brasileira costume jogar.

Hulk passou por exames de ressonância magnética na manhã desta segunda e ficou constatado que o atleta não possui nenhum tipo de lesão muscular. Ainda sentindo dores, o atleta foi poupado da atividade e ficou no hotel sob tratamento. Uma posição oficial sobre a situação de Hulk para o jogo desta terça só será emitida horas antes do início da partida.

O duelo com o México acontece às 16h desta terça-feira, na Arena Castelão. As duas equipes dividem a liderança do Grupo A após terem vencido os jogos de estreia no torneio.

Últimas de _legado_Copa do Mundo