Marcelo garante que sofreu pênalti: 'O jogador do México me agarrou'

Lateral-esquerdo elogia o time adversário, afirma que resultado não foi ruim pelas circustâncias do jogo e acredita na força da Seleção para vencer a próxima partida, contra Camarões

Por O Dia

Fortaleza - A partida entre a seleção brasileira e a mexicana, no Estádio Castelão, em Fortaleza, foi dura e acabou terminando em 0 a 0. Titular nos 90 minutos de jogo, o lateral-esquerdo Marcelo disse que o resultado não foi ruim para o Brasil, mesmo que, se vencesse, estaria automaticamente classificado para a próxima fase do Mundial.

Brasil tem atuação apagada, esbarra em Ochoa e fica no 0 a 0 contra o México

Marcelo pediu pênalti em jogada pela esquerdaAndré Mourão / Agência O Dia

"Não foi foi ruim para a gente. Sabíamos que seria difícil e que, se não desse para ganhar, não poderia perder. O resultado está de bom tamanho. A equipe do México é muito boa e dificultou o jogo de hoje. Mas ainda temos mais uma partida para jogar", disse Marcelo, já pensando no duelo com Camarões, na próxima segunda-feira, no Estádio Nacional, em Brasília.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

O Brasil partiu para cima do México no fim do jogo, mas não conseguiu chegar ao gol que daria os três pontos para a Seleção. Em um dos últimos lances da partida, Marcelo entrou na área, foi tocado pelo defensor mexicano e caiu pedindo pênalti, mas o árbitro mandou a jogada seguir. Para o camisa 6, o juiz errou ao não assinalar a penalidade máxima.

"Na minha visão, na hora em que eu domino a bola, ela bate no jogador mexicano, volta pra mim e ele me agarra dentro da área. Caí e não sei se dava para seguir", comentou.

'O resultado é espelho do jogo', afirma Felipão sobre empate com o México

Quanto aos jogadores que já tem um cartão amarelo (Neymar, Luiz Gustavo, Thiago Silva e Ramires), Marcelo garantiu que nenhum deles entra em campo pensando na hipótese de ser novamente penalizado, o que culminaria na suspensão de um jogo.

"O campeonato é curto. Com dois cartões amarelos (o jogador) pode ficar de fora de outro jogo. Não vamos (ao jogo) com isso na cabeça, vamos para ganhar", concluiu.

Últimas de _legado_Copa do Mundo