Técnico da Argélia critica arbitragem da partida, mas elogia o belga Fellaini

Vahid Halilhodzic ficou desapontado com resultado negativo

Por O Dia

Minas Gerais - A Argélia esteve próxima de fazer história nesta terça-feira no Mineirão. Os africanos venciam a Bélgica, considerada uma das melhores seleções da Copa, por 1 a 0 até os 25 minutos do segundo tempo. Porém, os europeus foram para cima e viraram o jogo. O resultado deixou o treinador bósnio, Vahid Halilhodzic, bastante desapontado. Após o fim da partida, comandante dos argenlinos reclamou da arbitragem no gol de empate dos belgas.

Vahid Halilhodzic ficou desapontado com o resultadoReuters

"Eu me pergunto se não houve falta de Fellaini. Não vamos tentar culpar arbitragem. Mas é fato que, contra equipe pequena, essas pequenas vantagens custam muito", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Porém, o comandante fez questão de elogiar o jogador do Manchester United, que começou no banco, mas entrou em campo para mudar completamente a partida para a equipe belga.

LEIA MAIS: A tabela e a classificação da Copa do Mundo

"Como todos sabem, Fellaini tem muita presença física, é um dos melhores da Europa. Ele entrou fresco e fez a diferença. Mertens também entrou bem. E nosso time sentiu dificuldade para passar a bola, jogar. O que fica de lição é que, diante de um adversário difícil, se você sai na frente, precisa tentar marcar o segundo gol e matar o jogo". concluiu.

Últimas de _legado_Copa do Mundo