Torres não crê em combinação de resultado entre Holanda e Chile

Atacante acredita que as duas seleções vão jogar para ganhar na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo

Por O Dia

Rio - A Espanha estreou muito mal na Copa do Mundo e foi goleada pela Holanda por 5 a 1. Para piorar a situação, viu o Chile abrir três pontos de diferença ao vencer a Austrália por 3 a 1. Fernando Torres não teme que exista combinação de resultado entre as duas adversárias da Fúria: "Não vão combinar resultado para prejudicar a Espanha".

Fernando Torres não acredita que Espanha e Chile vão combinar resultadoEfe

"Não, a este nível você não pode estar em dúvida se uma equipe vá jogar para ganhar ou não. Conhecendo a Van Gaal, aos holandeses e aos chilenos, não creio que vão empatar, ganhar ou perder um do outro só para prejudicar a Espanha. Aqui cada um tem que olhar para si mesmo, tentar ficar em primeiro para evitar, em teoria, rivais mais fortes e ter um caminho mais fácil nas fases seguintes", explicou Torres em entrevista à rádio Marca.

Holanda e Chile têm confronto marcado na última rodada da fase de grupos. Ao mesmo tempo, a Espanha irá encarar a Austrália. Dependedo dos resultados das partidas, chilenos e holandes poderiam fazer um jogo de "compadres" para que ambos se classificassem para oitavas de final da Copa do Mundo.

Últimas de _legado_Copa do Mundo