'Ainda estamos dentro da Copa', garante atacante grego após empate com Japão

Atacante diz que jogo desta sexta-feira foi difícil, mas ainda crê na classificação da Grécia para a próxima fase do Mundial

Por O Dia

Rio Grande do Norte - O empate sem gols entre Grécia e Japão, na Arena das Dunas, em Natal, atrapalhou as duas seleções. Com apenas um ponto, as equipes terão a última rodada para tentar a classificação para as oitavas de final do Mundial. Como de costume, Samaras foi um dos jogadores gregos que mais se empenharam durante a partida. Apesar do resultado do jogo desta sexta-feira, o atacante ainda acredita em resultado positivo que garanta os europeus na próxima fase da competição.

Japão luta muito, mas não consegue furar retranca grega na Arena das Dunas

Atacante Samaras%2C da Grécia%2C demonstrou bastante empenho no empate com o JapãoReuters

FOTOGALERIA: Confira imagens do empate sem gols entre Japão e Grécia

"Trabalhamos muito duro contra o Japão. Ainda estamos dentro da Copa do Mundo. Temos um jogo muito difícil terça-feira que vem e esperamos ter saúde para ganhar", disse o camisa 7, que revelou não ter nenhum problema entre os jogadores gregos.

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

"Não temos problemas entre a gente, somos um time unido, estamos todos juntos. Temos muito orgulho por estarmos disputando o Mundial pela Grécia", revelou Samaras.  

Últimas de _legado_Copa do Mundo