Vídeo: Comentarista da ESPN, Rincón não se segura e grita em gol colombiano

Câmera de estúdio da emissora flagra gestos do ex-jogador durante partida em Brasília que classificou os sul-americanos

Por O Dia

Brasília - O volante colombiano Freddy Rincón foi um dos principais jogadores da última seleção do país a disputar uma Copa do Mundo em 1998. Com a sua equipe de volta ao Mundial em 2014, o ex-craque pôde comemorar, nesta quinta-feira, um feito da sua seleção que ele não conseguiu realizar dentro de campo: uma classificação para as oitavas de final da competição. Atualmente comentarista da ESPN Brasil, ele não conseguiu segurar a torcida pelo país e até "atropelou" o narrador Cledi Oliveira no primeiro gol da equipe na vitória sobre Costa do Marfim, no Mané Garrincha.

A euforia de Rincón foi flagrada por uma câmera de estúdio da ESPN. Além de gritar no gol colombiano, o ex-atleta se mostrou bastante ativo durante o confronto. Além de gesticular como se orientasse os sul-americanos, o ídolo corintiano ficou bastante desolado com o gol da Costa do Marfim, que acabou deixando a partida tensa no fim. Porém, o resultado terminou favorável para a sua equipe.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Em Brasília, a Colômbia venceu a Costa do Marfim por 2 a 1 e garantiu a sua vaga no Grupo C com o empate entre Grécia e Japão. Na última rodada da chave, os sul-americanos enfrentam o Japão na busca e tentam manter a liderança.

Últimas de _legado_Copa do Mundo