'Atuação sensacional', avalia Giroud após goleada da França sobre a Suíça

Atacante elogia desempenho dos companheiros na vitória em Salvador e garante que jogadores podem evoluir ainda mais

Por O Dia

Bahia - Um dos destaques da França na goleada de 5 a 2 sobre a Suíça, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o atacante Giroud não escondeu a satisfação pela conquista de mais três pontos dos Blues na Copa do Mundo. O atacante, que marcou o primeiro gol do jogo, elogiou o desempenho dos companheiros durante o jogo e garantiu que os jogadores franceses ainda podem evoluir mais.

França marca cinco gols na Suíça e fica perto da vaga nas oitavas de final

Giroud pula para comemorar com os companheiros franceses o primeiro gol do jogoReuters

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

"Foi uma atuação sensacional. Estamos evoluindo juntos, estamos muito lúcidos e isso se vê em campo. Estamos contentes pelo que conseguimos mostrar. Vencemos de 5 a 2, quase não houve erros. Essa vitória realmente foi muito bela" comentou o camisa 9.

Giroud aproveitou bem a chance dada pelo técnico Didier Deschamps. O atacante revelou que não gostou de ter ficado no banco de reservas na primeira partida da França no Mundial (vitória de 3 a 0 sobre Honduras). Mesmo assim, fez questão de elogiar o papel fundamental do treinador e diz que a seleção segue forte em busca do bicampeonato mundial.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

"Eu sou honesto, estava desapontado antes (por não ter jogado o primeiro jogo) porque fiz uma boa preparação. Trabalhamos bem e nosso treinador fez um ótimo trabalho. Cada um se esforça, todos dão tudo de si e vencemos de 5 a 2, não houve erros. Agora, temos que continuar jogando assim para brigar pelo titulo do Mundial", finalizou Giroud.

Últimas de _legado_Copa do Mundo