Bolaños alfineta Balotelli após triunfo sobre Itália: 'Agora ele nos conhece'

Meia festejou a vaga para as oitavas e provocou o atacante italiano, que disse que não conhecia os jogadores da Costa Rica

Por O Dia

Pernambuco - A vitória por 1 a 0 sobre a Itália coloca a Costa Rica em evidência em todos os cantos do mundo. Além da classificação para as oitavas de final igualar a melhor marca do país em Copas do Mundo, a segunda vitória sobre uma campeã do mundo no torneio colocou o time da América Central na liderança do "grupo da morte". Celebrando o objetivo conquistado, o meia Bolaños aproveitou para alfinetar Mario Balotelli, italiano que chegou a admitir não conhecer os jogadores costarriquenhos.

Costa Rica derrotou a Itália Reuters

"Ninguém sabia onde ficava a Costa Rica e agora a estão conhecendo", celebra o meio-campista, que apareceu na zona mista com a camisa do centroavante da Azzurra. "É uma lembrança (a camisa). Ele é um jogador que eu admiro, falou que não conhecia ninguém da Costa Rica, mas agora acho que ele sabe vários nomes. Porque ganhamos da campeã do mundo e fizemos história", alfinetou Bolaños em entrevista ao canal Sportv.

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

O meia ainda reconhece que a classificação às oitavas de final da Copa do Mundo é uma ficha que ainda não caiu. "Não sei, sinceramente não sei o que está acontecendo", admite. "Este grupo já vem fazendo as coisas muito bem já tem algum tempo. E estar aqui no Brasil é bom, porque é como se estivéssemos em casa, e estamos fazendo história. Acho que essa equipe ainda pode conseguir coisas mais importantes", acredita Bolaños.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

A Costa Rica volta a campo nesta terça-feira, quando encara a já eliminada Inglaterra no Mineirão, em Belo Horizonte. Um empate assegura aos Ticos a primeira colocação do "grupo da morte".

Últimas de _legado_Copa do Mundo