Cassano ainda confia em classificação : 'Nós temos que jogar como sabemos'

Camisa 10 da Itália não se desespera após derrota para a Costa Rica

Por O Dia

Recife - A Itália foi surpreendida e saiu de campo derrotada pela classificada Costa Rica. O resultado, no entanto, não deixa a Azzurra em desespero e Cassano ainda confia na vaga para as oitavas de final.

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mund"Não tem perigo. Precisamos jogar bem, é simples. Se jogarmos como sabemos vamos conseguir a classificação. Precisamos ir à luta e retomar o nosso percurso. Vamos buscar a classificação, ainda temos oportunidade", disse.

Cassano confia em classificação da Itália para as oitavas de finalEfe

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

O resultado, no entanto, é totalmente direcionada para a Costa Rica. Cassano não tira os méritos dos atuais líderes e garantem que o que deve ser feito é deixar a derrota para trás.

"Não podemos nos iludir. Não jogamos bem, não fomos como esperávamos. Eles tiveram boas oportunidades e conseguiram o gol. Mérito da Costa Rica", concluiu.

LEIA MAIS: Costa Rica surpreende, vence a Itália e garante vaga nas oitavas

Agora, a Itália volta a campo às 13h da próxima terça-feira. O duelo será com o Uruguai e valerá a vaga para as oitavas de final. Os italianos precisam deixar o gramado do Estádio das Dunas pelo menos com um empate.

Últimas de _legado_Copa do Mundo