Em atividade com rachão, Felipão mantém suspense sobre escalação contra Camarões

Goleiro Julio Cesar foi ausência no treinamento porque realizou atividade já programada na academia da Granja

Por O Dia

Rio - No treino desta sexta-feira, havia a expectativa por alguma mudança na escalação do Brasil por conta da entrevista coletiva que Felipão concedeu logo após o empate com o México, na terça-feira. No entanto, o treinador manteve o mistério na atividade realizada na Granja Comary. A Seleção realizou uma atividade técnica com foco em bolas paradas. Depois, Felipão deu um recreativo, misturando titulares com reservas, sem nenhuma pista do time que enfrenta Camarões, na segunda-feira. O treinamento não contou com a presença de Julio Cesar, que fez um trabalho específico na academia.

Felipão não deu indícios da escalação do BrasilAndré Mourão / Agência O Dia

O início do treino se deu com um trabalho tático de jogadas ensaiadas sob comando de Felipão. Novamente jogadores das categorias de base do Fluminense estiveram na Granja. Os jovens Gustavo Scarpa e Wellington Carvalho participaram. Depois, um recreativo foi realizado. A atividade aconteceu em campo reduzido, sem obrigações táticas ou titulares e reservas. O rachão aconteceu com um clima bastante descontraído.

Treino de sábado de manhã é cancelado

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

A atividade que seria realizada neste sábado pela manhã foi cancelada por Felipão. Os jogadores só voltarão para campo na parte da tarde. Logo após a movimentação os jogadores deixam a Granja Comary rumo à Base Aérea do Galeão, de onde embarcam para Brasília. O treino do domingo, já no Mané Garrincha, palco do jogo, será fechado.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Para avançar às oitavas de final, a Seleção precisa apenas de um empate, mas, dependendo do resultado da partida entre Croácia e México, pode avançar até mesmo se perder. Para ser primeiro do grupo, sem contar com nenhuma combinação de resultado, o Brasil de que vencer os africanos.

Últimas de _legado_Copa do Mundo