Eto'o quer enfrentar o Brasil

Atacante se esforça para estar em campo na segunda-feira

Por O Dia

Espírito Santo - A seleção de Camarões pode ter um reforço para a partida contra o Brasil, segunda-feira, às 13h, no Mané Garrincha, em Brasília. Na corrida contra o tempo para se recuperar de uma lesão no joelho direito, o veterano atacante Samuel Eto’o tem mostrado avanços e está cada vez mais próximo de voltar aos gramados.

Eto'o trabalhar para estar em campo contra o BrasilReuters

Enquanto o restante do grupo estava de folga na parte da manhã, o craque do Chelsea deixou o hotel em que a delegação africana está hospedada em Vitória e foi até uma academia particular para fazer exercícios específicos. O jogador está se esforçando e dando o seu melhor para jogar contra o Brasil.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

O preparador físico Christophe Manouvrier afirmou que Eto’o tem dado sinais de melhora, mas não cravou a volta do jogador na Copa do Mundo: “Ele está reagindo bem e, durante o treino, não sentiu nada. Eto’o sente dores apenas quando está jogando”.

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

O atacante não faz trabalho com bola desde a derrota por 1 a 0 para o México, na estreia no Mundial. Contra a Croácia, ele ficou apenas no banco de reservas. Além de não saber se contarão com seu principal jogador, os camaroneses, que já estão eliminados da Copa, ainda sofreram outra baixa. Companheiro de Neymar e Daniel Alves no Barcelona, o volante Alex Song foi expulso diante da Croácia e não enfrentará o Brasil.

Últimas de _legado_Copa do Mundo