Postiga ironiza bolsa de gelo em tratamento de Cristiano Ronaldo: 'Eu uso três'

Segundo o atacante, não há motivos para preocupação com o maior astro da seleção portuguesa

Por O Dia

São Paulo - Já virou rotina. Após todo treinamento da seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo faz tratamento em seu joelho esquerdo com uma bolsa de gelo. Nesta sexta-feira, quando questionado sobre a condição física do astro português, o atacante Postiga ironizou e se mostrou despreocupado.

Cristiano Ronaldo tem utilizado uma bolsa de gelo no joelho nos treinosEfe

"Ele fez o treino todo conosco. Em relação ao fato de sair com uma bolsa gelo, se virem o final dos nossos treinos, há uns dez jogadores que fazem o mesmo. Eu uso três. Isso não pode ser motivo para criarem uma onda de especulação. Ele treina, está bem, vai ser importante e vai nos ajudar no próximo jogo", disse.

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

Postiga avaliou também a hipótese de Cristiano Ronaldo atuar de forma mais recuada, no meio de campo da seleção. "Com as qualidades que ele tem, sendo o melhor do mundo, pode ajudar qualquer equipe seja qual for a sua posição. Mas isso depende do treinador, não cabe a mim responder a questões táticas. A qualidade dele pode fazer diferença em qualquer lugar", finalizou o atacante.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Depois de ser goleada na estreia diante da Alemanha, a seleção portuguesa faz seu segundo jogo no Mundial no próximo dia 22 de junho, domingo, contra os Estados Unidos. A equipe encerra a participação no grupo G diante de Gana.

Últimas de _legado_Copa do Mundo