Técnico da Croácia projeta duelo contra o México: 'Final para ambos'

O vencedor jogo irá se classificar para as oitavas de final. Mexicanos possuem a vantagem do empate

Por O Dia

Bahia - Croácia e México irão fazer uma verdadeira partida de mata-mata já na fase dos grupos. O vencedor do duelo garante vaga nas oitavas de final. O empate beneficia os mexicanos. Ciente da dificuldade do jogo, o técnico Niko Kovac espera conseguir os três pontos para garantir a classificação.

"É uma final para os dois times. O vencedor vai para a próxima fase. Espero que a Croácia seja o time que atinja esta fase. Vamos nos preparar o melhor possível, assim como fizemos das duas vezes anteriores. Nós jogamos muito bem contra Brasil e Camarões e vamos estar absolutamente preparados para a próxima partida. Sabemos tudo sobre eles, acho que eles sabem tudo sobre nós. Vamos ver o que vai acontecer, mas eu acredito no meu time", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Depois da passar uma semana conturbada com a divulgação de fotos dos jogadores nus, o comandante croata garantiu que a goleada por 4 a 0 sobre Camarões voltou a deixar o ambienta mais agradável. No entanto, Kovac pede foco total no duelo para não ser surpreendido.

"Eles estão muito confiantes. Quando você vence, sua autoestima cresce. Assim como tomamos o cuidado de não ficarmos cabisbaixos após a derrota para o Brasil, também não podemos nos dar ao luxo de manter essa euforia da vitória. Temos que voltar a treinar duro porque não tem nada decidido. O México tem um time forte, mas já marcamos cinco vezes na Copa do Mundo, e nossa defesa também foi bem em Manaus. Temos totais chances de vencer.

A partida entre Croácia e México acontecerá na próxima segunda-feira, às 17h, na Arena Pernambuco, em Recife.

Últimas de _legado_Copa do Mundo