Técnico nigeriano é otimista e acredita em triunfo sobre Bósnia

"Eu sei o que eu conversei com meus jogadores e sei que vamos sair vencedores", garantiu o comandante Stephen Keshi

Por O Dia

Cuiabá - O técnico nigeriano Stephen Keshi está muito confiante para o jogo contra a Bósnia, no próximo sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Antes de viajar para Mato Grosso, deu certeza de vitória sobre os europeus, resultado que encaminharia a classificação da Nigéria às oitavas de final da Copa do Mundo.

"Sim, estamos confiantes. Eu sei o que eu conversei com meus jogadores e sei que vamos sair vencedores. A Bósnia é um adversário difícil, tem um ataque bom, mas eu tenho certeza de que vamos fazer um bom jogo e vencer", disse o treinador.

Nigéria tem que vencer a BósniaReuters

O comandante ainda citou a paixão de seus comandados pelo futebol, fator importante para o time obter um resultado positivo na competição. "Nós temos paixão por jogar futebol. Nosso humor está muito bom, nós estamos apaixonados pela Copa do Mundo e é assim que vamos até o fim", ressaltou.

Caso saia vencedora do confronto com os bósnios e não aconteça uma zebra no jogo entre Argentina e Irã, a Nigéria será vice-líder do Grupo F, com quatro pontos e, de quebra, eliminará a Bósnia da competição.

Últimas de _legado_Copa do Mundo