Técnico da Bósnia faz elogios à Nigéria: 'Tiveram mais sorte e competência'

Seleção dos Balcãs está eliminada da Copa do Mundo

Por O Dia

Mato Grosso - Diante da Nigéria, a Bósnia se despediu da Copa do Mundo. A seleção estreante acabou derrotada e não tem mais chances de avançar para a próxima fase no Grupo F. O treinador da equipe, Safet Susic, elogiou a atuação dos europeus contra os africanos, apesar do resultado negativo na Arena Pantanal.

"Eu esperava um jogo como foi: com as duas equipes que não tinham outra escolha sem ser tentar vencer. Tivemos chances dos dois lados, e apenas um gol. Infelizmente fomos infelizes na partida. Temos que cumprimentá-los, pela vitória. A Nigéria mostrou mais qualidade que tinha mostrado contra o Irã e tiveram mais sorte e competência que a gente para vencer", afirmou.

Treinador da Bósnia fez elogios a NigériaEfe

LEIA MAIS: A tabela e a classificação da Copa do Mundo

Agora eliminada, a Bósnia faz sua despedida diante do Irã, no próximo dia 25, em Salvador. Apesar de não ter mais chances de classificar para a próxima fase, os europeus esperam fazer uma boa partida contra a equipe do Oriente Médio.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

"Temos que nos motivar para o jogo contra o Irã. Temos a responsabilidade de se despedir bem daqui, da melhor maneira. É uma pena para essa geração que teve que se despedir muito cedo, infelizmente", concluiu.

Últimas de _legado_Copa do Mundo